segunda-feira, 19 de julho de 2010

O teu estranho mundo...

... não é muito diferente do meu estranho mundo.
Quando dois estranhos mundos se encontram,
o mundo torna-se num lugar menos estranho.

12 comentários:

Ja bateste!! disse...

Por acaso tenho um blog com esse titulo.
Gostas da Rebelo Pinto?Eu não, mas concordo que não há coincidências!

Beijo,
Mia *

dowhile disse...

Mia, tu foste a primeira pessoa a seguir este blogue e és a única que costuma conversar connosco aqui. Portanto, é natural que, de vez em quando, recebas uma atenção especial. Espero que não te importes.

E obrigado pela publicidade no Facebook.

*

Ja bateste!! disse...

Não me importo e agradeço :}
Não sabia que tinhas visto a publicidade e aliás nem sequer sabia que conheciam o meu outro blog! :x

Beijo **

dowhile disse...

O teu outro blogue está no perfil do teu outro nick que usas no mental break. Foi assim que eu o fiquei a conhecer.

Não vi a publicidade. Mas vi este blogue bater o seu recorde de audiências um destes dias. Fui ver, e a maioria das visitas vinha do Facebook. Ora, como não há coincidências, deduzi que tinhas sido tu.

Como vês, a explicação é simples. Não tem o encanto de uma explicação à la tediokiller, mas é a verdade. O:)

tediokiller disse...

Pois! Eu vi logo que ia sobrar para mim... :P Mas tens razão, nem imaginas o que eu passei para descobrir que existia esse tal outro mundo! Vê lá tu que num belo fim de tarde, já o sol se espreguiçava, eu cheguei aqui e li este post. Como sou um bocado burro não percebi nada. E lá fui eu por essa vida fora à procura de tão estranho mundo. Fiz uma pesquisa no google e ele deve ser ainda mais burro do que eu porque deu-me o resultado à primeira! Entrei e fiquei a saber que não é só o dowhile que tem uma pila do tamanho de um amendoim (pelo menos é isso que a Maria diz a quem vai lá beber cerveja). E então percebi tudo. Tens razão, dowhile, quando dois estranhos mundos se cruzam o mundo transforma-se num lugar menos estranho. Mais pequeno, mas menos estranho.

dowhile disse...

Isso é uma técnica de marketing: com a crise, os amendoins têm pouca saída. Por falar em amendoins, não és tu que costumas ir lá comer uns pratinhos de vez em quando? Ouvi dizer que da última vez que lá foste, quase que tinhas sorte. Faltou-te um bocadinho assim: do tamanho de um amendoim. Pelo menos, é isso que a Maria diz a quem lá vai beber cerveja...

tediokiller disse...

Calúnias! Eu quando lá vou como sempre tremoços! Por falar em tremoços... Ai não pode s... pois, a clientela, já sei. Fica para outro dia, então!

tediokiller disse...

Por falar em clientela, reparei agora que temos mais 2 seguidores. Isto cresce a olhos vistos!

dowhile disse...

Podes agradecer à Mia.

tediokiller disse...

Obrigado, Mia! :)

Ja bateste!! disse...

Dowhile está explicado.Busted and i surrender! \o
Uso apenas o outro nick nos comentários quando não me apetece fazer login.
Pois eu acredito que tenha batido record sim!ahahah o facebook tem os seus pontos positivos para além da história do iogurte :)

Ja bateste!! disse...

Tediokiller
Fizeste muito bem e és sempre bem-vindo por lá.Se bem que é preciso alguma paciência e uma boa dose de demência para ler esse blog.As entrelinhas também costumam ser importantes! ;)
Fiquem a saber que eu hoje falei com a pila pequena e tenho novidades bombásticas: afinal é uma mulher que diz que me acha muito simpática e criativa!Não percebi porque raio se meteu um amendoim no meio da conversa mas enfim.Eu senti-me a verdadeira Alice no país erótico porque fiquei a perceber o mesmo!

Aceito o agradecimento e mais dois zeros na minha conta! :)