quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ementa lírica

- Boa noite. Então, o senhor já fez a sua escolha?
- Não sei... hoje sinto-me particularmente inspirado, apetece-me
improvisar. Talvez umas batatinhas em flor com um céu estrelado e...
- Não temos.
- Então, uns lombinhos de prazer com uma saladinha de segredos e...
- Lamento, mas a cozinheira é iletrada.
- Olhe, e se fosse assim um petit kiss com um molhinho de sol...
- (Ai, valha-me Deus... Mas agora o cio também dá alucinações?!)
- Como disse?...
- Permita-me que faça uma sugestão: que tal um arrozinho de cabidela,
que é uma verdadeira especialidade aqui da casa? (Em alternativa,
poderá sempre ir comer no...)
- Acho que vou aceitar a sua sugestão.
- Ora, a falar é que a gente se entende. Ah, já agora, aqui
a conta paga-se com o verde do dinheiro e não com o verde da
esperança...
- Meia dose chega perfeitamente.

4 comentários:

dowhile disse...

E pronto, estava-se mesmo a ver.

tediokiller disse...

Lá isso estava. O:)

Ja bateste!! disse...

Se é preciso muito caos interior para parir uma estrela que dance,os teus pais são o big bang com pernas tediokiller.

good morning boys :) *

tediokiller disse...

Good morning, Mia. Nós (autores e leitores do blog) somos poucos, mas somos uma verdadeira constelação.