quarta-feira, 28 de julho de 2010

No comments


funnyhub.com

10 comentários:

tediokiller disse...

Foi a única coisa que eu consegui arranjar com esta tosta. Portanto não reclamem!

dowhile disse...

Pudera! Não és tu na fotografia? Depois, as bebidas esgotam...

tediokiller disse...

Isso é uma vil montagem para denegrir a minha imagem! Uma cabala! Eu já me deitei com garrafas de whisky, gin, vodka, rum, tequila, champanhe, cachaça, mas nunca, repito NUNCA me deitei com um barril de cerveja!

Ja bateste!! disse...

Mas mas...O que é isto?Recuso-me.Vou comprar Blue Label.humpf

tediokiller disse...

Prontos, sirvam-se lá. Vocês são mesmo esquisitos. :P

Ja bateste!! disse...

Aceito se me garantires que já limpaste o dedo... :x

tediokiller disse...

Mia, depois de 3 Pussy Pops com caramelo achei melhor limpar (à camisola do dowhile). Mesmo assim foi delicioso e relaxante. Agora compreendo a cara de satisfação dos gatos. Malandros! Devias experimentar, dowhile. Em vez de andares a degolar e a esquartejar quem não te fez mal nenhum.

dowhile disse...

Estás aqui, estás a levar com uma lata de Pussy Pop no nariz...

tediokiller disse...

Quer-se dizer, um gajo corre meia cidade à procura de umas bebidas espirituosas à maneira e esta é a paga que recebe. Para a próxima levas com uma ementa lírica!

dowhile disse...

Não vai sair coisa boa...