segunda-feira, 6 de setembro de 2010

De la musique - The Cure

Começamos com uma banda de referência dos anos 80 e com aquela que é, na minha opinião, a melhor música dos The Cure: A Forest. Uma das primeiras vezes que eu ouvi a versão de Concert: The Cure Live, estava tão inspirado que me senti literalmente no palco, na pele de Robert Smith. Quem se riu (e ainda se ri) desta estória foi quem teve o privilégio de assistir à minha memorável actuação. Aliás, nessa altura riamos muito, por tudo e por nada, principalmente por nada, sem saber nem querer saber se o nada era mais do que o tudo de agora. Mas dizia eu (antes que me perca)... dizia o quê? Ah, pois, eram outros tempos. Tempos que recordo como uma Lullaby antiga que, algures, alguém ainda canta a meio do sono. Sweet dreams.




Tema: A Forest
Intérprete: The Cure
Álbum: Seventeen Seconds (1980)




Tema: Lullaby
Intérprete: The Cure
Álbum: Disintegration (1989)

Sem comentários: