terça-feira, 3 de agosto de 2010

De la musique - Bola

Este projecto de Darrell Fitton tem músicas verdadeiramente hipnóticas. Lembro-me de ir para a faculdade a ouvir isto no meu Nokia, enquanto via o sol pôr-se do lado de fora da janela. Era... mágico. Simplesmente mágico. É claro que, chegado às aulas, o Mendonça (que era o meu professor de matemática) depressa se encarregava de colocar pedras no caminho e acabar com aquele estado de sóbria ebriedade. Vamos preparar-vos para a vida, dizia. E dizia bem. Falta saber para que vida. Adiante.

Fica a música, óptima para adormecer (e acordar).



Temas: Aguilla
Intérprete: Bola
Álbuns: Soup (1998)

2 comentários:

Ja bateste!! disse...

Dowhile se eu ouvisse isso de manhã a caminho da faculdade,nem com dois cafés e um estalo na nuca acordava!
Prefiro guardar essa música para estudar,ler,ou adormecer :)
Depois de duche e pequeno almoço,gosto de algo que me faça arrebitar e dançar dentro do carro!
Como por exemplo:http://www.youtube.com/watch?v=2WNrx2jq184

:D

dowhile disse...

A música é engraçada. E se for cantada por um Peter Griffin a dormir, mais engraçada se torna.