terça-feira, 2 de novembro de 2010

Bom dia

Estive a ler um texto interessante no blogue do vizinho do lado (vizinha, já sabes, se porventura tiveres um monte de visitas inesperadas, agradece a quem pôs no gráfico, que nós não temos nada que ver com isso) e pus-me a pensar: afinal o que faz alguém escrever? Adormeci 30 segundos depois, a meio de um texto brilhante do qual me esqueci completamente. Felizmente, já tinha escrito sobre o assunto. Ou, pelo menos, é o que parece.

3 comentários:

M. disse...

Não queiras ser meu vizinho...

Quanto às audiências o que está a dar é mesmo a pornografia...lol mas agradeço o teu esforço.

Não vou dizer que escrevo só para mim e que não me interesse se me lêm (e muito menos quem me lê). Não gosto da mentira. Nomeadamente disfarçada.

Também desconfio dos elogios (sou mesmo intragável...) a menos que provenham de pessoas inteligentes.

Sendo assim: agradecimentos...(acho...)

dowhile disse...

Isso da mentira, ou do fingimento, dava pano para muitas mangas. Por vezes, faço uma ronda pela blogosfera, e encontro tudo tão perfeito, tão romântico, tão carpe diem, que dou comigo a perguntar-me se vivo numa realidade paralela. Acho que muitas vezes aquilo que eu leio não é mais do que o final feliz do filme que as pessoas procuram quando chegam a casa, para compensar o dia de merda que tiveram. E depois lembro-me de um dos meus poemas favoritos de Pessoa e fico sem saber o que finge mais, se os dedos escrevem ou se os olhos que lêem.

dowhile disse...

*se os dedos que escrevem