sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Hoje não me vou repetir

Hoje não vou repetir que te perdi de vista numa rua impercorrível. Até porque a palavra não existe. O que é uma chatice, pois não vou poder falar dos momentos em que impercorri o teu corpo, julgando ter-te para sempre. Também não me apetece procurar agora o r que falta no fim da palavra amor e que me impede de viver por inteiro. Os rr fazem falta, sabes? Gostava de voar, mas falta-me o r. Gostava de pousar, mas tudo o que consigo é ouvir uma voz abstracta - que, sem r, mais parece uma batata - a mandar-me circular. Já experimentaste circular sem r? Não é nada fácil. E, como é ilógico e inevidente, isso chateia-me. Até porque era suposto eu agora desatar para aqui a dizer que estou perdido entre o princípio e o fim de algo que não consigo decifrar. Mas para isso precisava de um monte de rr. Além disso, ia estar a repetir-me. E como não é possível repetir sem r, hoje não me vou repetir. Mas gostava ao menos de saber o que fazer com as letras que sobram.

2 comentários:

Stargazer disse...

podes sempe tentar encontrar os teus rrs num

soRRiso peRdido alguRes...

um soRRiso veRdadeiro de quem passou poR acaso ou paR hazaRd,

de quem tRopeçou neste blog

e Resolveu ficaR

:)

dowhile disse...

Stargazer, obrigado pela visita, pelo sorriso e pelos rr (é sempre bom ter alguns de reserva, para o que der e vier).