quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

De la musique - Pedro Abrunhosa

Quer-se dizer, um gajo vem aqui, cheio de boas intenções, pôr uma musiquinha portuguesa, procura no Dailymotion e é só cortes. Calma, diz o Abrunhosa, com aquela vozinha sedutora de fazer inveja ao Zé Cabra. Está bem, mas o que eu queria mesmo era a Lua, que o dowhile esqueceu-se de pagar a luz e não se vê nada aqui no blogue. Fui ao YouTube. Atiraram-me com isto (sem comentários)... Nova tentativa. Era uma Lua redondinha e cheia, faxavor. Trouxeram-me um filme do Bruce Lee dobrado em português... Já estou com tu, Abrunhosa, é preciso uma paciência do caralho (caralho, não, caralho)! Não admira que não consigas dormir. Adiante. Vamos lá ver as gatas do Pedro, pode ser que isto anime. Já sei do que me lembrar, quando a Maria me pedir para esperar um bocadinho... Depois, dizem que não valorizamos o produto nacional! Enfim, o que é que gente há-de fazer?




Tema: Talvez Foder
Intérprete: Pedro Abrunhosa
Álbum: Palco (2003)

Sem comentários: